GARANTIA LIMITADA DE DEZ ANOS PARA AS LOUÇAS SANITÁRIAS
As louças sanitárias KOHLER são produzidas dentro dos mais rigorosos padrões globais de qualidade, incorporando a experiência e a tradição de mais de um século, possuem garantia de dez (10) anos, a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que durante utilização normal em local residencial. Caso sejam instalados em local público, os produtos passam a ter cinco (5) anos de garantia a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação.
A KOHLER, por seu exclusivo critério, reparará, substituirá ou fará o ajuste necessário exclusivamente através da sua rede de assistência técnica, desde que sejam constatados defeitos de fabricação que tenham ocorrido durante o uso normal no período de garantia. A comprovação da compra (nota fiscal original) deve ser fornecida à KOHLER BAURU, em todas as solicitações de garantia.
A KOHLER BAURU exime-se de qualquer responsabilidade por danos especiais, incidentais ou consequenciais. Esta garantia exclui as seguintes condições:
• Danos sofridos pelo produto como resultado de acidente, abuso, mau uso, instalação incorreta e erros de especificação;
• Danos em acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, produtos abrasivos, lã de aço, esponja dupla face, água sanitária, ácidos);
• Peças com desgaste natural devido ao uso regular, tais como vedações, gaxetas, anéis de vedação, cunhas, mecanismos de vedação;
• Produtos que foram atendidos ou reparados por qualquer pessoa não pertencente à rede de assistência técnica da KOHLER BAURU;
• Aplicação de peças inadequadas ou não originais, ou uma adaptação de peças adicionais sem a autorização prévia do fabricante;
• Produtos instalados em locais onde a água não é considerada segura ou contenha impurezas e substâncias estranhas em sua composição, que possam causar o mau funcionamento do produto;
• Objetos estranhos existentes no interior do produto que afetem adversamente ou impeçam o seu funcionamento.
GARANTIA LIMITADA DE DEZ ANOS PARA PRODUTOS DE FERRO FUNDIDO ESMALTADO
Os produtos de ferro fundido esmaltado da KOHLER são produzidos dentro dos mais rigorosos padrões globais de qualidade, incorporando a experiência e a tradição de mais de um século, possuem garantia de dez (10) anos, a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que durante utilização normal em local residencial. Caso sejam instalados em local público, os produtos passam a ter cinco (5) anos de garantia a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação.
A KOHLER, por seu exclusivo critério, reparará, substituirá ou fará o ajuste necessário exclusivamente através da sua rede de assistência técnica, desde que sejam constatados defeitos de fabricação que tenham ocorrido durante o uso normal no período de garantia. A comprovação da compra (nota fiscal original) deve ser fornecida à KOHLER BAURU, em todas as solicitações de garantia.
A KOHLER BAURU exime-se de qualquer responsabilidade por danos especiais, incidentais ou consequenciais. Esta garantia exclui as seguintes condições:
• Danos sofridos pelo produto como resultado de acidente, abuso, mau uso, instalação incorreta e erros de especificação;
• Danos em acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, produtos abrasivos, lã de aço, esponja dupla face, água sanitária, ácidos);
• Peças com desgaste natural devido ao uso regular, tais como vedações, gaxetas, anéis de vedação, cunhas, mecanismos de vedação;
• Produtos que foram atendidos ou reparados por qualquer pessoa não pertencente à rede de assistência técnica da KOHLER Brasil;
• Aplicação de peças inadequadas ou não originais, ou uma adaptação de peças adicionais sem a autorização prévia do fabricante;
• Produtos instalados em locais onde a água não é considerada segura ou contenha impurezas e substâncias estranhas em sua composição, que possam causar o mau funcionamento do produto;
• Objetos estranhos existentes no interior do produto que afetem adversamente ou impeçam o seu funcionamento.
GARANTIA LIMITADA DE DEZ ANOS PARA CAIXAS DE DESCARGA EMBUTIDAS
As caixas de descarga embutidas da KOHLER Produtos para Cozinhas e Banheiros Ltda referida neste termo como KOHLER Brasil, produzidas dentro dos mais rigorosos padrões globais de qualidade, incorporando a experiência e a tradição de mais de um século, possuem garantia de dez (10) anos, a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que durante utilização normal em local residencial. Caso sejam instalados em local público, os produtos passam a ter cinco (5) anos de garantia a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação.
A KOHLER, por seu exclusivo critério, reparará, substituirá ou fará o ajuste necessário exclusivamente através da sua rede de assistência técnica, desde que sejam constatados defeitos de fabricação que tenham ocorrido durante o uso normal no período de garantia. A comprovação da compra (nota fiscal original) deve ser fornecida à KOHLER BAURU, em todas as solicitações de garantia.
A KOHLER BAURU exime-se de qualquer responsabilidade por danos especiais, incidentais ou consequenciais. Esta garantia exclui as seguintes condições:
• Danos sofridos pelo produto como resultado de acidente, abuso, mau uso, instalação incorreta e erros de especificação;
• Danos em acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, produtos abrasivos, lã de aço, esponja dupla face, água sanitária, ácidos);
• Peças com desgaste natural devido ao uso regular, tais como vedações, gaxetas, anéis de vedação, cunhas, mecanismos de vedação;
• Produtos que foram atendidos ou reparados por qualquer pessoa não pertencente à rede de assistência técnica da KOHLER Brasil;
• Aplicação de peças inadequadas ou não originais, ou uma adaptação de peças adicionais sem a autorização prévia do fabricante;
• Produtos instalados em locais onde a água não é considerada segura ou contenha impurezas e substâncias estranhas em sua composição, que possam causar o mau funcionamento do produto;
• Objetos estranhos existentes no interior do produto que afetem adversamente ou impeçam o seu funcionamento.
GARANTIA LIMITADA DE UM ANO PARA OS PRODUTOS ACRÍLICOS
Os produtos acrílicos da KOHLER Produtos para Cozinhas e Banheiros Ltda referida neste termo como KOHLER Brasil, produzidos dentro dos mais rigorosos padrões globais de qualidade, incorporando a experiência e a tradição de mais de um século, possuem garantia de um (1) ano, a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que durante utilização normal em local residencial. Caso sejam instalados em local público, os produtos passam a ter seis (6) meses de garantia a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação.
A KOHLER, por seu exclusivo critério, reparará, substituirá ou fará o ajuste necessário exclusivamente através da sua rede de assistência técnica, desde que sejam constatados defeitos de fabricação que tenham ocorrido durante o uso normal no período de garantia. A comprovação da compra (nota fiscal original) deve ser fornecida à KOHLER BAURU, em todas as solicitações de garantia.
A KOHLER BAURU exime-se de qualquer responsabilidade por danos especiais, incidentais ou consequenciais. Esta garantia exclui as seguintes condições:
• Danos sofridos pelo produto como resultado de acidente, abuso, mau uso, instalação incorreta e erros de especificação;
• Danos em acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, produtos abrasivos, lã de aço, esponja dupla face, água sanitária, ácidos);
• Peças com desgaste natural devido ao uso regular, tais como vedações, gaxetas, anéis de vedação, cunhas, mecanismos de vedação;
• Produtos que foram atendidos ou reparados por qualquer pessoa não pertencente à rede de assistência técnica da KOHLER Brasil;
• Aplicação de peças inadequadas ou não originais, ou uma adaptação de peças adicionais sem a autorização prévia do fabricante;
• Produtos instalados em locais onde a água não é considerada segura ou contenha impurezas e substâncias estranhas em sua composição, que possam causar o mau funcionamento do produto;
• Objetos estranhos existentes no interior do produto que afetem adversamente ou impeçam o seu funcionamento.
GARANTIA LIMITADA DE UM ANO PARA ASSENTOS SANITÁRIOS
Os assentos sanitários da KOHLER Produtos para Cozinhas e Banheiros Ltda referida neste termo como KOHLER Brasil, produzidos dentro dos mais rigorosos padrões globais de qualidade, incorporando a experiência e a tradição de mais de um século, possuem garantia de um (1) ano, a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que durante utilização normal em local residencial. Caso sejam instalados em local público, os produtos passam a ter seis (6) meses de garantia a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação.
A KOHLER, por seu exclusivo critério, reparará, substituirá ou fará o ajuste necessário exclusivamente através da sua rede de assistência técnica, desde que sejam constatados defeitos de fabricação que tenham ocorrido durante o uso normal no período de garantia. A comprovação da compra (nota fiscal original) deve ser fornecida à KOHLER BAURU, em todas as solicitações de garantia.
A KOHLER BAURU exime-se de qualquer responsabilidade por danos especiais, incidentais ou consequenciais. Esta garantia exclui as seguintes condições:
• Danos sofridos pelo produto como resultado de acidente, abuso, mau uso, instalação incorreta e erros de especificação;
• Danos em acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, produtos abrasivos, lã de aço, esponja dupla face, água sanitária, ácidos);
• Peças com desgaste natural devido ao uso regular, tais como vedações, gaxetas, anéis de vedação, cunhas, mecanismos de vedação;
• Produtos que foram atendidos ou reparados por qualquer pessoa não pertencente à rede de assistência técnica da KOHLER Brasil;
• Aplicação de peças inadequadas ou não originais, ou uma adaptação de peças adicionais sem a autorização prévia do fabricante;
• Produtos instalados em locais onde a água não é considerada segura ou contenha impurezas e substâncias estranhas em sua composição, que possam causar o mau funcionamento do produto;
• Objetos estranhos existentes no interior do produto que afetem adversamente ou impeçam o seu funcionamento.
GARANTIA LIMITADA DE UM ANO PARA PRODUTOS ELÉTRICOS, COMPONENTES ELÉTRICOS E DEMAIS COMPONENTES
Os produtos elétricos, componentes elétricos e demais componentes da KOHLER Produtos para Cozinhas e Banheiros Ltda referida neste termo como KOHLER Brasil, produzidos dentro dos mais rigorosos padrões globais de qualidade, incorporando a experiência e a tradição de mais de um século, possuem garantia de um (1) ano, a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que durante utilização normal em local residencial. Caso sejam instalados em local público, os produtos passam a ter seis (6) meses de garantia a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação.
A KOHLER, por seu exclusivo critério, reparará, substituirá ou fará o ajuste necessário exclusivamente através da sua rede de assistência técnica, desde que sejam constatados defeitos de fabricação que tenham ocorrido durante o uso normal no período de garantia. A comprovação da compra (nota fiscal original) deve ser fornecida à KOHLER BAURU, em todas as solicitações de garantia.
A KOHLER BAURU exime-se de qualquer responsabilidade por danos especiais, incidentais ou consequenciais. Esta garantia exclui as seguintes condições:
• Danos sofridos pelo produto como resultado de acidente, abuso, mau uso, instalação incorreta e erros de especificação;
• Danos em acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, produtos abrasivos, lã de aço, esponja dupla face, água sanitária, ácidos);
• Peças com desgaste natural devido ao uso regular, tais como vedações, gaxetas, anéis de vedação, cunhas, mecanismos de vedação;
• Produtos que foram atendidos ou reparados por qualquer pessoa não pertencente à rede de assistência técnica da KOHLER Brasil;
• Aplicação de peças inadequadas ou não originais, ou uma adaptação de peças adicionais sem a autorização prévia do fabricante;
• Produtos instalados em locais onde a água não é considerada segura ou contenha impurezas e substâncias estranhas em sua composição, que possam causar o mau funcionamento do produto;
• Objetos estranhos existentes no interior do produto que afetem adversamente ou impeçam o seu funcionamento.
GARANTIA LIMITADA DE QUINZE ANOS PARA OS METAIS SANITÁRIOS
Os metais sanitários da KOHLER Produtos para Cozinhas e Banheiros Ltda referida neste termo como KOHLER Brasil, produzidos dentro dos mais rigorosos padrões globais de qualidade, incorporando a experiência e a tradição de mais de um século, possuem garantia de quinze (15) anos, a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que durante utilização normal em local residencial. Caso sejam instalados em local público, os produtos passam a ter cinco (5) anos de garantia a partir da data da nota fiscal de compra, contra eventuais defeitos de fabricação.
A KOHLER, por seu exclusivo critério, reparará, substituirá ou fará o ajuste necessário exclusivamente através da sua rede de assistência técnica, desde que sejam constatados defeitos de fabricação que tenham ocorrido durante o uso normal no período de garantia. A comprovação da compra (nota fiscal original) deve ser fornecida à KOHLER BAURU, em todas as solicitações de garantia.
A KOHLER BAURU exime-se de qualquer responsabilidade por danos especiais, incidentais ou consequenciais. Esta garantia exclui as seguintes condições:
• Danos sofridos pelo produto como resultado de acidente, abuso, mau uso, instalação incorreta e erros de especificação;
• Danos em acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, produtos abrasivos, lã de aço, esponja dupla face, água sanitária, ácidos);
• Peças com desgaste natural devido ao uso regular, tais como vedações, gaxetas, anéis de vedação, cunhas, mecanismos de vedação;
• Produtos que foram atendidos ou reparados por qualquer pessoa não pertencente à rede de assistência técnica da KOHLER Brasil;
• Aplicação de peças inadequadas ou não originais, ou uma adaptação de peças adicionais sem a autorização prévia do fabricante;
• Produtos instalados em locais onde a água não é considerada segura ou contenha impurezas e substâncias estranhas em sua composição, que possam causar o mau funcionamento do produto;
• Objetos estranhos existentes no interior do produto que afetem adversamente ou impeçam o seu funcionamento.
Atendimento
Para solicitar o serviço de garantia, contate a KOHLER BAURU através serviço de atendimento ao consumidor, Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 3-77, Bauru - SP, 17017-332, ou ligue para (14) 3245-7309.
Este certificado é válido somente em território Brasileiro e só se aplica aos metais e louças da marca KOHLER comprados e instalados no Brasil.
Se o produto for comprado e/ou instalado fora do Brasil, a KOHLER Co. garante o produto contra defeitos de fabricação, desde que durante utilização normal em local residencial pelo período de garantia de um (1) ano a partir da data da nota fiscal de compra, de acordo com a garantia padrão da KOHLER Co. Para solicitar o serviço de garantia, contate: Customer Care, 444 Highland Drive, Kohler, WI 53044 USA, ou ligue para +1-800-4-KOHLER (1-800-4-564537), ou visite www.kohler.com.
Esta é a garantia escrita exclusiva da KOHLER®